Aubameyang desabafa após sofrer assalto e ter mandíbula fraturada: 'Difícil de entender'

Atacante e a família foram assaltados dentro da própria casa (Foto: LLUIS GENE / AFP)


Aubameyang publicou um desabafo na manhã desta quarta-feira nas redes sociais. O jogador sofreu um assalto na noite do último domingo e acabou fraturando a mandíbula.

O atacante do Barcelona agradeceu os fãs pelas mensagens de incentivo e afirmou que ninguém mais da família acabou sendo agredido pelos assaltantes.

- Olá pessoal, obrigado por todas as mensagens. Na noite de domingo, alguns covardes violentos invadiram minha casa e ameaçaram minha família e meus filhos, só para roubar algumas coisas. Eles machucaram minha mandíbula, mas eu vou me recuperar em pouco tempo, e graças a Deus ninguém mais foi fisicamente ferido. A sensação de que não estamos mais seguros em sua casa é difícil de entender e descrever, mas como família, vamos superar isso e ficar mais fortes do que nunca. Obrigado por todo o apoio, isso realmente significa muito para nós - publicou Auba no Instagram.

+ Polícia realiza reconstituição do assassinato de Leandro Lo em São Paulo

O episódio aconteceu em Castelldefels e vem gerando uma enorme repercussão nas redes sociais. Os bandidos agrediram Auba com um pedaço de ferro, ameaçaram com uma arma de fogo e escaparam da casa com um carro do jogador.

Por conta da lesão, Aubabeyang deve desfalcar o Barcelona por algumas semanas. O atacante espera se recuperar do trauma e busca retornar rapidamente aos gramados. O assalto segue sendo investigado pelas autoridades.