Atuação de Sergio Ramos na vitória do PSG é criticada pela imprensa espanhola

Sergio Ramos teve atuação questionada contra o Maccabi Haifa (Foto: JACK GUEZ / AFP)


O zagueiro Sergio Ramos vive um bom momento com a camisa do Paris Saint-Germain. Após chegar em 2021 e sofrer com contusões, o defensor espanhol conseguiu uma boa sequência na atual temporada.

Contudo, sua atuação diante do Maccabi Haifa na Uefa Champions League na última quarta-feira foi alvo de críticas da imprensa da Espanha.

Na vitória do PSG por 3 a 1 sobre o time israelense, Ramos falhou no primeiro gol dos donos da casa, abrindo espaço ao tentar sair jogando de forma equivocada, como apontou o jornal espanhol "AS".

+ Veja a tabela da Champions League

O periódico também destaca que Sergio Ramos terá de ser o líder da defesa parisiense por conta da lesão de Kimpembe, titular absoluto do time de Christophe Galtier.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

Aos 36 anos, Sergio Ramos possui contrato vigente com o PSG até junho de 2023, o final desta temporada. Contudo, a imprensa francesa crava que a diretoria do clube parisiense planeja estender o vínculo do espanhol, campeão do mundo em 2010.