Attack Fight 22 coroa Guilherme Bastos e Eduardo Jordão

22ª edição do Attack Fight foi um sucesso (Foto: Sabai)


Realizado no final do mês passado na cidade gaúcha de Canoas, o evento de muay thai Attack Fight coroou dois campeões: Guilherme Bastos e Eduardo Jordão.

Na divisão até 81kg, Guilherme Bastos, da equipe Croire Muay Thai Gym, de São Paulo, se tornou campeão ao vencer Helielton Trindade na decisão dos juízes.

Já a categoria até 63,5kg segue com o mesmo dono: Eduardo Jordão, representante da Unabomber, do Rio Grande do Sul. Ele manteve o título ao nocautear Jonas Nunes.

Transmitido pelo Sportv e pelo Canal Combate, o Attack Fight contou com a presença da lenda do MMA Wanderlei Silva, que subiu ao ringue para premiar os vencedores.

De acordo com a organização, o Attack Fight ainda deve promover outras três edições ainda em 2022, todas em estados diferentes. Datas e locais ainda serão divulgados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos