Atlético de Madrid 'anuncia' Luva de Pedreiro

Convidado pela organização de La Liga para acompanhar o campeonato, Luva visitou o Wanda Metropolitano a convite do Atlético. Foto: (Reprodução/Atlético)
Convidado pela organização de La Liga para acompanhar o campeonato, Luva visitou o Wanda Metropolitano a convite do Atlético. Foto: (Reprodução/Atlético)

Com ares de contratação europeia, o influenciador digital Luva de Pedreiro foi 'anunciado' pelo Atlético de Madrid no perfil oficial do clube no Twitter. Convidado pela organização de La Liga para acompanhar o campeonato, Luva visitou o Wanda Metropolitano a convite do clube Colchonero, posou para fotos, visitou o museu do Atleti e participou de brincadeiras com os atletas do elenco durante o treinamento.

Ao final da atividade comandada pelo treinador Diego Simeone, os brasileiros Renan Lodi, Felipe e Matheus Cunha, além do português João Félix e do moçambicano Reinildo, brincaram de desafios com o influenciador brasileiro, além de posarem para fotos e conversarem sobre suas carreiras. No perfil, o clube de Madrid disse que: "Os sonhos se fazem realidade no Atleti. Receba".

Leia também:

Recentemente, Luva fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos alemã Adidas e, a partir de agora, será patrocinado pela marca. Por ter fechado o contrato com a empresa, Luva também anunciou que estará presente nas duas maiores competições de futebol do mundo: Copa do Mundo e Liga dos Campeões da Europa. Ambos torneios têm algo em comum: também são patrocinados pela Adidas.

Em sua primeira viagem para fora do Brasil, Luva de Pedreiro também recebeu um outro convite para visitar mais um país no Velho Continente. Através do modo de mensagens diretas no Instagram, o Zenit, clube da Rússia onde atuam os brasileiros Malcom, Claudinho, Wendel, Douglas Santos e Rodrigão, o convocou para uma visita: "Venha nos visitar em São Petesburgo".

Com 20 anos de idade e mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Luva de Pedreiro é o influenciador de futebol mais seguido de toda a rede social. Agora empresariado pelo ex-jogador de futsal Falcão, o rei do esporte, Luva negocia na Justiça a rescisão de contrato com Allan Jesus, seu ex-agente.