Atletas da CMSystem representam o Brasil no Brave CF, no Bahrein

Tropa da CMSystem desembarcou em peso no Bahrein (Foto: Divulgação)


Neste sábado, o Brave Combat Federation promove a sua 60ª edição, no Bahrein. A competição, que seria realizada inicialmente em Goiânia, no Brasil, foi transferida para o país do Oriente Médio, terra da organização. O evento contará com a presença dos brasileiros Luan Miau e Ediceu Para-Raio, da equipe CMSystem.

Para Cristiano Marcello, líder da equipe, as expectativas são as melhores possíveis. Ele vê os brasileiros com boas condições de se destacarem e arriscou palpites com direito a nocaute.

"As expectativas são as melhores. O Luan está voltando para o país onde ele foi campeão mundial. Ele está bem treinado, com vontade e em ótima fase, e acredito que pode vencer por nocaute ou finalização. O Para-Raio, por sua vez, está lutando pela primeira vez no Brave, mas ele é mais completo que o adversário", destacou Cristiano.

Estreante no Brave Combat Federation, Ediceu Para-Raio terá pela frente o americano Sean Santella. O lutador brasileiro, no entanto, não teme a pressão pela estreia e garante estar preparado para encarar o adversário, que possui mais de 20 vitórias no MMA.

"Estou confiante. Treinei em cima do jogo do meu adversário para inibir o jogo dele e me sentir confortável para fazer o meu jogo. Caso contrário, por alguma situação entrar no jogo dele, eu vou estar ciente do que ele fará para defender e atacar", disse Para-Raio.

Já Luan Miau, que vive boa fase na carreira, retorna ao Bahrein, onde foi campeão mundial. O brasileiro conta com o apoio da torcida local, que sempre o abraçou, para se sentir confortável e conseguir repetir os bons resultados.

"Estou feliz por lutar no Bahrein, é um lugar onde me sinto confortável e já lutei várias vezes. Minha expectativa é uma vitória por nocaute. Estamos preparados, treinando faz tempo e estudand nosso adversário. Estamos prontos para dar um show e trazer a vitória para casa", afirmou o ex-campeão do Brave.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos