Atleta do Real Madrid sai em defesa de Rangnick: 'Não deram tempo a ele no Manchester United'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ralf Rangnick deixou o comando do Manchester United no último mês (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contratado recentemente pela seleção da Áustria, Ralf Rangnick recebeu elogios do zagueiro e capitão David Alaba. Em coletiva de imprensa antes do duelo contra a França, o jogador do Real Madrid disse que o Manchester United não deu tempo suficiente ao treinador.

+ Copa do Mundo 2022: entenda por que o Equador pode ser eliminado

- Rangnick tem sido muito bom conosco, dá para ver que ele tem excelentes planos da forma como trabalha em campo. Ele não quer que deixemos o adversário respirar, isso é bom para nós. Eu o conheço desde os 18 anos, é um treinador de nível mundial - comentou Alaba.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

- O que ele fez no passado é especial, mostrou isso com RB Leipzig, RB Salzburg e Hoffenheim. No Manchester United não deram tempo para ele, porque ele sempre tem um bom plano e sabe muito de futebol - completou o jogador da Áustria e do Real Madrid.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Ralf Rangnick foi contratado pelo Manchester United em novembro de 2021 e após resultados ruins, deixou o comando da equipe. O alemão, no entanto, segue como consultor do clube. Antes, o técnico também já havia somado passagens por Stuttgart, Hannover e Schalke 04, onde conquistou três títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos