Atleta brasileira de vôlei é afastada após descobrir tumor no estômago

Ana Paula Borgo está afastada após descobrir tumor no estômago (Reprodução)


A jogadora de vôlei Ana Paula Borgo Guedes, do Barueri, foi afastada do clube após descobrir um tumor no estômago. A doença foi diagnosticada em exames feitos na pré-temporada e a atleta não tem data para retomar as atividades. Através das redes sociais, Ana tranquilizou fãs.

+ Esposa de Cássio, do Corinthians, procurou ajudar menino que desenhou próprio álbum da Copa

- Gostaria de dizer aos meus fãs, torcedores e pessoas que me acompanham para que fiquem tranquilos. Estou bem e seguindo o melhor tratamento possível. Peço que todos orem por mim, para que tudo fique bem - comentou Ana Paula em nota oficial divulgada pelo clube.

+ Técnico do Flamengo em 95, Apolinho relembra favoritismo do Vélez: 'Diziam que iam ganhar de seis, sete'

Leia a nota completa do clube:

"O Barueri Volleyball Club e a atleta Ana Paula Borgo Guedes informam que, durante a realização dos exames médicos de pré-temporada da equipe, realizados pelo Departamento Médico do Clube em parceria com a equipe de profissionais do nosso parceiro, o Prevent Senior NewOn, foi identificada uma lesão tumoral no estômago da atleta. O tratamento foi iniciado imediatamente, e seguirá por tempo indeterminado. A direção do clube solicita que o momento seja respeitado em nome da atleta, seus familiares e dos demais envolvidos", escreveu o clube.