Atlético-GO x Atlético-MG. Onde assistir, prováveis time e desfalques

Goianos e mineiros tem objetivos distintos no Brasileirão e duelam no Antonio Accioly-(Arte: Lance!)


Atlético-GO e Atlético-MG farão neste domingo, 4 de setembro, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, pela 25ª rodada do Brasileirão, um duelo de dois times em má fase na competição, mas com objetivos diferentes.

O Dragão, com 22 pontos, está na 19ª colocação e luta contra o rebaixamento, apesar de fazer uma ótima campanha na Copa Sul-Americana, em que está perto de uma final inédita após vencer o jogo de ida das semifinais do torneio contra o São Paulo.

Já o Galo, que era postulante eo título, busca se aproximar do G6 e não ficar de fora da Libertadores de 2023. O time alvinegro ocupa a sétima posição e tem 36 pontos na classificação do campeonato.

O técnico Cuca não contará com Pedrinho, Igor Rabello, Otávio e Alan Kardec, todos lesionados, além de Allan e Junior Alonso, suspensos. A novidade é a volta de Vargas entre os relacionados depois de ficar três partidas afastado do time após ser punido pela expulsão diante do Palmeiras, pela Libertadores.

A equipe goiana, comandada por Eduardo Baptista, pode ter as voltas de Luiz Fernando, que estava suspenso na Sul-Americana e Maranhão, que não está inscrito na competição internacional. Eles devem entrar no lugar de Edson Fernando e Wellington Rato respectivamente.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-MG
Data: 4/09/2022 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (Ambos do SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Rádio Super FM, Rádio Itatiaia FM e Tempo real LANCE!


ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Baptista)

Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando (Wellington Rato) e Churín.
Desfalques: sem desfalques



ATLÉTICO-MG (Técnico: CUCA)

Everson, Mariano, Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Arana; Réver (Nacho), Jair e Zaracho; Ademir (Pavón), Hulk e Keno
Desfalques: Otávio, Pedrinho, Igor Rabello e Alan Kardec(lesionados), Allan e Junior Alonso (suspensos))