Atlético-MG x Flamengo terão enfrentamentos seguidos em junho; Confira a agenda

Todos os jogos acontecerão em Belo Horizonte - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Nesta terça-feira, após sorteio realizado na sede da CBF, ficou decidido que Atlético-MG x Flamengo farão um confronto da fase oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, e o segundo, no Rio de Janeiro.

Além de um enfrentamento entre duas das principais equipes do futebol brasileiro, o primeiro jogo, a ser disputado no dia 22 de junho, marcará o terceiro embate consecutivo entre os dois times. Antes, teremos jogos pelo Campeonato Brasileiro, nas categorias Masculino e Feminino.

Datados para os dias 19 e 20 de junho, respectivamente, as partidas do masculino e feminino acontecerão no Mineirão e no Independência, respectivamente. O jogo pela Copa do Brasil será no Mineirão.

Enquanto entre os homens, Atlético-MG x Flamengo estão em condições distintas na tabela de classificação, entre as mulheres, as equipes têm tudo para protagonizar um duelo direto pela classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos