Atlético-MG vai à CBF e questiona 'falta de critério' da arbitragem brasileira

Atlético-MG reclamou muito da arbitragem no jogo contra o São Paulo (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Representantes da diretoria do Atlético-MG tiveram uma reunião com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, no Rio. O principal tema do encontro foi uma suposta "falta de critério" da arbitragem brasileira.

Estiveram presentes o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, o gerente de futebol do clube, Leandro Bagy, e o diretor de comunicação, André Lamounier.

O episódio mais recentes dentre os vários que o Atlético se referiu aconteceu na partida contra o São Paulo, no último domingo. O time alvinegro reclamou de uma penalidade não marcada em Hulk, pela comissão de arbitragem comandada por Anderson Daronco, da Federação Gaúcha.

- Não questionamos a intencionalidade, mas a falta de critério em relação a lances muito assemelhados - disse o presidente do Galo, Sérgio Coelho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos