Atlético-MG terá mês decisivo para a temporada 2022

Comandados de Turco Mohamed querem seguir "vivos" em todas as competições - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Após conhecer os respectivos adversários na fase de oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Atlético-MG se prepara para um mês decisivo na temporada. Isso porque, para além de jogos eliminatórios, o Galo teve, e terá, confrontos diretos pelo Brasileirão.

A começar pela primeira partida do mês, disputada no último domingo. Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Atlético empatou ante o Palmeiras e se manteve no G-4 da principal competição nacional.

Agora, o time de Turco Mohamed vê pela frente uma sequência intensa de confrontos, contra Fluminense, Santos e Ceará, nesta ordem. Depois, o alvinegro enfrenta o Flamengo, um dos favoritos pelo título, pela Série A e Copa do Brasil.

Por fim, o último enfrentamento será contra o Emelec-EQU, pela Libertadores. Uma eliminação precoce pode significar a ruína de um projeto desportivo na temporada. Por outro lado, a classificação ocasiona, além do prestígio, uma premiação financeira importante para o ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos