Atlético-MG tem dúvidas para encarar o Palmeiras pela Libertadores

Cuca conversa com jogadores do Atlético-MG. Técnico tem dúvidas para enfrentar o Palmeiras (Foto: Pedro Souza / Atlético


Nesta quarta-feira, o Atlético-MG fará, talvez, a partida mais importante da temporada até o momento. No Mineirão, o time alvinegro enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Galo chega para a partida com algumas dúvidas na escalação.

Para o confronto, o Galo terá um desfalque certo. Trata-se do volante Allan, que foi julgado pela Conmebol e, portanto, cumprirá suspensão automática pela expulsão na partida contra o Emelec, pela fase anterior da competição.

+ Quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Libertadores 2022? Saiba aqui!

Além de Allan, Matías Zaracho e Guilherme Arana ainda são dúvidas. Enquanto o lateral-esquerdo saiu sentindo no último jogo contra o internacional, o meio-campista nem sequer viajou, devido a um desgaste físico.

Caso os dois não reúnam condições de jogo, Dodô e Ademir devem ser os substitutos, respectivamente. Na posição de volante, Otávio deve fazer dupla com Jair.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos