Atlético-MG: Réver sai em defesa de Eduardo Vargas: 'Página virada'

Réver é zagueiro reserva do Atlético-MG atualmente - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o zagueiro Réver, do Atlético-MG, saiu em defesa de Eduardo Vargas, seu companheiro de clube. Expulso infantilmente na partida contra o Palmeiras na Libertadores, o chileno foi punido administrativamente, além de não ser relacionado para nenhum, dos últimos três jogos do Galo.

Personagem marcante da história alvinegra, o jogador, exaltou a qualidade técnica de seu companheiro, e, além disso, fez questão de dizer que o episódio é "pagina virada" no clube, que, segundo o defensor, conta com o atacante.

- O (Eduardo) Vargas tem potencial fora da curva, já demonstrou isso. Acredito que ele ficou muito chateado com tudo que aconteceu. Mas não podemos jogar carga somente nele. (...) É página virada. Ele é um jogador que vai nos ajudar muito, pela qualidade que ele tem - declarou o zagueiro atleticano.

Apesar de não ter sido relacionado para os últimos compromissos, Vargas segue treinando normalmente na Cidade do Galo. Até por isso, existe a expectativa para que o jogador viaje à Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, no próximo domingo, pelo Brasileirão.