Atlético-MG perde peças importantes para encarar o Fortaleza

Nacho Fernández voltou a ser relacionado após desfalcar o Atlético-MG contra o Fortaleza - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


A partida entre Atlético-MG x Flamengo, disputada neste domingo, em Belo Horizonte foi, sem dúvidas, muito intensa. Em jogo marcado por encaixes defensivos bem definidos, o Galo perdeu dois titulares para encarar o Fortaleza, no próximo sábado.

O lateral-direito Mariano e o meio-campista Nacho Fernández, foram advertidos em sequência com cartão amarelo. Com isso, os jogadores não atuam pela 14ª rodada, também no Mineirão.

Os substitutos devem ser, naturalmente, Guga e Rubens, respectivamente. Existe, também, uma expectativa pelo retorno de Matías Zaracho, que faz trabalhos de transição física. Além disso, o meio-campista Jair tem diagnóstico inicial de fratura na mão, e, por isso, não deve jogar.

Porém, antes disso, o Galo pensa no Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será o mesmo de hoje, o Flamengo, também no Mineirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos