Atlético-MG nega interesse em Jorge Jesus e meio-campista da Ponte Preta: 'Fake news'

Atlético-MG informou que clube não entrou em contato com Jorge Jesus (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)


O Atlético-MG negou, por meio de sua assessoria, os rumores de interesse em Jorge Jesus e no meio-campista Wallisson, da Ponte Preta. O clube acredita que os rumores de interesse foram "cavados" para valorizar o técnico e o jogador.

- Prezados, bom dia. Apenas para esclarecer duas pautas que surgiram e ganharam espaço. Ambas são "fake news". O clube não fez nenhuma proposta pelo jogador Wallisson. O atleta foi oferecido há cerca de 40 dias, mas não houve interesse. Certamente está havendo alguma cavada para tentar valorizar o jogador. Já solicitamos ao repórter que fez a matéria que corrigisse a informação. - informou o Atlético-MG sobre Wallisson.

De acordo com apuração do LANCE!/Valinor Conteúdo, o Atlético-MG descartou a negociação especialmente por conta dos valores elevados propostos pela Ponte Preta.

- Sobre Jorge Jesus, ninguém do clube ou ligado ao clube entrou em contato com o treinador, assim como não houve sondagem e sequer manifestação de interesse por parte do Atlético. Novamente estão usando o nome do Atlético para valorizar alguém. - complementou o clube mineiro.

O suposto interesse do Atlético-MG por Jorge Jesus foi noticiado por um jornal português, que disse haver negociações adiantadas entre as duas partes. Atualmente, Jorge Jesus comanda o Fenerbahçe, da Turquia.