Atlético-MG não terá Rubens e Mariano para confronto contra o Santos

Jogadores foram titulares contra o Fluminense - Bruno Sousa / Atlético


O Atlético-MG perdeu outras peças importantes para o confronto contra o Santos da próxima quarta-feira, pelo Brasileirão. Rubens, com virose, e Mariano, com lesão na coxa não estarão à disposição do técnico Cuca para a partida na Vila Belmiro.

Rubens já havia sido substituído no intervalo do confronto contra o Fluminense do último sábado. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca revelou que o jogador já apresentava quadro febril deste antes da partida. Dodô deve ser o titular na lateral esquerda.

Mariano também foi titular contra o Fluminense e, assim como Rubens, foi substituído no intervalo. O lateral direito já havia apresentado dores na coxa desde o jogo contra o Palmeiras, e teve agora lesão no músculo posterior da coxa constatada. Guga deverá ser o titular na posição.

Além dos laterais, o Atlético-MG perdeu também o atacante Keno para a partida, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. O técnico Cuca terá Ademir, Pavón e Vargas para substituir o ponta.

O Galo ainda tem três peças no departamento médico: Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho. Todos os três atletas não devem voltar a atuar na atual temporada.

O Galo encara o Santos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.