Atlético-MG não terá Allan e Junior Alonso contra o Atlético-GO

Zagueiro paraguaio concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O técnico Cuca terá que fazer mudanças na escalação do Atlético-MG para a partida contra o Atlético-GO do próximo domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Goiânia, pelo Brasileirão. Allan e Junior Alonso receberam o terceiro cartão amarelo no Campeonato, e serão desfalques do time. O treinador também terá que se preocupar com atletas lesionados.

Tanto Alonso quanto Allan receberam cartões amarelos no primeiro tempo da partida contra o América-MG. O zagueiro, inclusive, foi substituído no intervalo por Nathan Silva, que deve ser o titular contra o Dragão.

Contra o América-MG, o técnico Cuca entrou com três volantes: Allan, Jair e Zaracho. Com a suspensão de Allan, é provável que o treinador volte com o esquema de dois volantes, e entre com Nacho Fernández como meia avançado.

Cuca também terá que se preocupar com jogadores lesionados para o confronto em Goiânia. Pedrinho sentiu uma fisgada na coxa contra o Coelho, e Alan Kardec não chegou a ser relacionado por conta de dores no quadril esquerdo. Ambos atletas deverão passar por novas avaliações nesta semana.

Caso tenham lesões confirmadas, Kardec e Pedrinho se juntarão à Otávio e Igor Rabello no Departamento Médico do Atlético-MG. O zagueiro, que realizou procedimento cirúrgico na última semana, não deverá voltar aos gramados nesta temporada.