Atlético-MG mantém escrita sobre o Flamengo em Minas, e Turco Mohamed ganha fôlego com vitória


Em jogo disputado no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, pelo Brasileirão (veja os melhores momentos clicando no player acima). Com o resultado, o Galo chegou aos 21 pontos e se reaproximou dos líderes da competição, em 5º lugar.

Mais do que isso, o Atlético-MG manteve uma escrita jogando contra o Flamengo: a equipe não perde para o Rubro-Negro em Minas Gerais desde 2018. De lá para cá, foram três jogos e três vitórias atleticanas

>>> Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Atlético-MG x Flamengo - Turco Mohamed
Atlético-MG x Flamengo - Turco Mohamed

Turco Mohamed durante vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo (Foto: Divulgação Atlético-MG)

O triunfo diante do rival deu uma sobrevida a Turco Mohamed no comando técnico do Atlético-MG. O treinador chegou pressionado ao confronto, que poderia sentenciar seu trabalho em caso de derrota.

Agora, ambas as equipes pensam no confronto pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar no mesmo palco deste domingo na próxima quarta-feira, às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos