Atlético-MG já tem sistemas de pagamentos para o torcedor na Arena MRV

Casa do Galo está perto de ficar pronta e já tem sistemas de pagamentos definidos-(Divulgação / Twitter @arenamrv)


A Arena MRV dá mais um passo para ser a arena mais tecnológica do Brasil e anuncia a Meep como nova parceira estratégica, responsável por todo sistema de atendimento e pagamentos no estádio do Atlético. O projeto inclui a instalação de totens de autoatendimento, caixas móveis e fixos, tablets, emissão de NFC-e, contando também com cardápios digitais e outras customizações exclusivas.
O sistema da Meep estará presente durante toda a jornada do torcedor, seja no Super App da Arena MRV para a compra antecipada de alimentos e bebidas até os pontos de venda em qualquer setor do estádio.

-A Meep foi escolhida para participar desse projeto inovador pela sua capacidade de adaptar as soluções de acordo com a necessidade do consumidor, dando a liberdade de escolher como comprar, sempre priorizando a agilidade e o bem-estar do torcedor durante a sua visita-, afirma Samuel Ferreira, CEO da Meep.

O objetivo da equipe envolvida em todo o projeto da Arena MRV é o de proporcionar ao frequentador o máximo conforto em jogos e eventos. “Uma das facilidades dessa parceria da Meep com a Arena MRV é a possibilidade de, em alguns setores do estádio, o torcedor ser atendido no seu assento. Esta novidade deverá ser testada logo no início da operação”, revela o CIO da Arena MRV e do Atlético, Leandro Evangelista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos