Atlético-MG informa fratura de Jair, que passará por cirurgia na mão esquerda

Volante foi substituído por Otávio, ainda no primeiro tempo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Neste domingo, em partida disputada entre Atlético-MG x Flamengo no Mineirão. o Galo perdeu o volante Jair, ainda no primeiro tempo. O jogador, substituído ainda no primeiro tempo, saiu sentindo a mão esquerda.

Após um diagnóstico inicial de fratura, a projeção médica foi confirmada, após realização de exame de imagem. O volante terá que passar por cirurgia para correção óssea.

Com isso, Jair será desfalque para a partida diante do mesmo Flamengo, pela Copa do Brasil e não deve enfrentar, também, o Fortaleza, no próximo sábado.

Para o duelo contra o time cearense, inclusive, Turco Mohamed também não terá Nacho Fernández, que está suspenso. Por outro lado, existe uma expectativa para o retorno de Matías Zaracho, que está nos trabalhos de transição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos