Atlético-MG: Everson fala em recuperar a confiança e ressalta dificuldade de enfrentar o Atlético-GO

Titular absoluto no esquema de Cuca, arqueiro comentou a necessidade de voltar a vencer para chegar à Libertadores - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


No próximo domingo, Atlético-GO e Atlético-MG medem forças no Estádio Antônio Acciolly, em Goiânia. A partida marca o embate de duas equipes que têm desempenhos recentes parecidos. Entretanto, enquanto o Galo quer chegar à Libertadores, o Dragão quer fugir do Z-4 no Brasileirão.

Contudo, o time goiano divide o foco da temporada com a Copa Sul-Americana, competição na qual está na semifinal, em vantagem contra o São Paulo. Já a equipe mineira tem somente o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada, e, com o título distante, trata a ida à Libertadores como obrigação.

Até por isso, em entrevista coletiva, o goleiro Everson, do Atlético-MG, falou em recuperar a confiança para voltar a vencer, e, ao mesmo tempo, ressaltou a dificuldade do jogo em Goiânia, visto que o adversário vem embalado por um bom resultado no meio da semana.

- A gente trabalha para que essa confiança venha o mais rápido possível. Infelizmente, nas últimas rodadas acabou não vindo. A gente sabe da importância desse jogo, sabemos da situação da equipe do Atlético-GO no Brasileiro, apesar de estarem bem na Sul-Americana. Com certeza vão vir mais confiantes depois dessa vitória contra a equipe do São Paulo - declarou o goleiro atleticano.

Apesar de estarem em lados opostos na tabela de classificação, alvinegros e rubro-negros atravessam momentos bem semelhantes. Nas últimas cinco rodadas, ambas as equipes somaram apenas uma vitória.