'Atlético-MG está sendo marcado por reclamações sem sentido', diz Rizek

Hulk reclamou da arbitragem de Anderson Daronco contra o São Paulo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O Atlético-MG se envolveu em mais uma polêmica no último domingo após reclamações contra a arbitragem no duelo contra o São Paulo, no Mineirão. Um dos lances seria um possível pênalti de Miranda em Hulk. Segundo o 'Goal.com', o Galo, inclusive, deve pedir a CBF que Anderson Daronco não apite mais jogos da equipe. No Seleção SporTV, o jornalista André Rizek criticou a postura do clube.

+ Pai do Luva de Pedreiro chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan Jesus não explicou nada'

- Atlético-MG está reclamando de coisas que não deveria. Sinceramente, alguém acha que foi pênalti do Miranda no Hulk? A imagem mostra que toca só a bola. Estão reclamando como se fosse o gol de mão do Maradona. Não faz sentido - comentou o apresentador.

+ Mauro Cezar detona Rodinei: 'Um dos piores laterais da história do Flamengo'

- Tenho muito carinho pelo Galo, mas o clube está sendo mais marcado por reclamações sem sentido do que pelo futebol. São reclamações infrutíferas, como o lance do Miranda com Hulk, a nota do bebedouro do Mineirão, polêmica com Gabigol - emendou Rizek.

+ 'Sou dependente químico igual aos que estão na Cracolândia', comenta Walter Casagrande

Nas últimas semanas, o clube divulgou notas oficiais que foram criticadas por torcedores e jornalistas. Uma delas seria contra a declaração sobre 'inferno' dita por Gabigol após jogo de ida da Copa do Brasil. Em outra, o clube reclama de uma brincadeira do perfil oficial do 'Mineirão' com o recém-contratado Pavón.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos