Atlético-MG deve liberar Fábio Gomes para o Vasco por empréstimo

Jogador realizou 15 jogos com o Galo na atual temporada - (Pedro Souza/Atlético-MG)


O atacante Fábio Gomes, de 25 anos, deverá reforçar o Vasco em breve. Atualmente no Atlético-MG, o jogador chegará por contrato de empréstimo ao clube carioca.

A informação foi inicialmente divulgada pelo canal “Atenção Vascaínos!”. Fábio Gomes deverá chegar ao Rio de Janeiro para realização de exames médicos na próxima semana.

Fábio Gomes chegou ao Atlético-MG no início da temporada, como aposta de reposição de atacante para a saída de Diego Costa. O jogador havia se destacado no New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Entretanto, o atacante não conseguiu se firmar no time alvinegro.

No Galo, Fabio Gomes realizou 16 jogos, marcou três gols (dois no Campeonato Mineiro e um na Copa do Brasil) e deu duas assistências. Com a chegada de Alan Kardec, o jogador perdeu ainda mais espaço no time mineiro, e irá ao Vasco com o objetivo de conseguir mais minutos em campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos