Atlético-MG confirma ruptura de tendão na coxa de Pedrinho


O departamento médico do Atlético-MG informou, nesta terça-feira, a lesão sofrida pelo meio-campista Pedrinho. O jogador teve uma ruptura de tendão na coxa, e irá desfalcar o time por tempo indeterminado.

Pedrinho sofreu a lesão pouco tempo após entrar na partida contra o América-MG no último domingo (28). Na tentativa de realizar uma finalização, o meio-campista sentiu uma fisgada na coxa, e foi imediatamente substituído.

Atlético-MG empatou em 1x1 com o América-MG no último domingo
Atlético-MG empatou em 1x1 com o América-MG no último domingo

Momento da lesão de Pedrinho - Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG já tem Otávio e Igor Rabello no Departamento Médico, sendo que o zagueiro não deverá voltar a atuar na atual temporada. Alan Kardec ficou de fora do confronto contra o América-MG, e será reavaliado pelo DM do clube.

Além dos desfalque por lesões, o Galo não terá Junior Alonso e Allan para o confronto contra o Atlético-GO, no próximo domingo (4). Ambos atletas receberam o terceiro cartão amarelo. Entretanto, é esperado que o técnico Cuca tenha a volta de Eduardo Vargas, afastado nos últimos jogos após expulsão na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores.