Atlético-MG confirma empréstimo do atacante Fábio Gomes ao Vasco

Pelo Galo, centroavante marcou apenas três gols em 16 partidas disputadas - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O que era ventilado se confirmou. O Atlético-MG anunciou, nesta sexta-feira, o empréstimo do atacante Fábio Gomes, que vai jogar no Vasco.

No início desta temporada, o jogador chegou ao clube mineiro com status de reserva imediato de Hulk. No entanto, Fábio Gomes não se firmou durante sua passagem na Cidade do Galo, e, mais do que isso, não caiu nas graças da torcida alvinegra.

No período que vestiu a camisa atleticana, o centroavante disputou apenas 16 partidas, sendo que a maioria delas saindo do banco de reservas, e marcou somente três gols. O atacante fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil em 2022.

De imediato, no Vasco, o atleta será utilizado na disputa da Série B do Brasileirão. Atualmente, a equipe carioca ocupa o segundo lugar da competição, com sete pontos de desvantagem em relação ao Cruzeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos