Atlético-MG chega a acordo com Alan Kardec; Fábio Gomes deve ser emprestado

Atacante estava no Shenzhen FC - (Sina.com.cn)


O Atlético-MG chegou a um acordo com Alan Kardec, que se tornará o novo atacante do time mineiro. O centroavante estava no Shenzhen FC da China, e não atua desde abril deste ano.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Fala Galo. Kardec chegará como reposição para a possível saída de Fábio Gomes, que deverá ser emprestado para ganhar mais tempo em campo na atual temporada.

Alan Kardec atuou pela última vez no Brasil em 2016, defendendo o São Paulo. Na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante tem 126 jogos, 28 gols e 19 assistências.

O Dangdai Lifan foi o primeiro clube de Kardec na China, que depois se transferiu para o Shenzhen FC. No continente Asiático, o atacante fez 127 jogos e marcou 69 gols.

Alan Kardec deve ser o segundo reforço oficial do Atlético-MG na janela de transferências do meio de temporada. O zagueiro Jemerson já foi anunciado pelo clube.

Há a expectativa de que o alvinegro anuncie ainda mais reforços nesta janela. O atacante Cristian Pavón já está acertado com o clube, e aguarda o término de contrato com o Boca Juniors para ser anunciado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos