Atlético-MG: Arana exalta importância de jogo contra o Santos: 'temos que voltar a vencer'

Lateral foi substituído por jovem Rubens no período de ausência - Divulgação/Atlético-MG


Após a derrota por 5x3 contra o Fluminense na última quarta-feira (8), o Atlético-MG terá pela frente o Santos no próximo sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Guilherme Arana destacou a importância do jogo para o time mineiro.

Em entrevista coletiva transmitida pela GaloTV, o lateral esquerdo do Atlético-MG frisou a importância de uma vitória diante do Peixe.

- Temos que voltar a vencer. A gente sabe da nossa força no Mineirão, ainda mais quando a nossa torcida nos ajuda. Eu sei também que a torcida tá um pouco triste com os resultados, porém vamos dar o nosso melhor para voltar a pontuar - expressou o lateral.

O lateral não pôde jogar os três últimos jogos do Atlético-MG por estar defendendo a Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul. Nas ocasiões, o jovem Rubens substituiu Guilherme Arana.

Quando perguntado sobre o desempenho do lateral reserva, Arana disse que aconselha o garoto a manter o bom trabalho. Rubens foi muito elogiado nos jogos contra o Palmeiras e Avaí, e criticado pela atuação contra o Fluminense.

- É normal essa oscilação. É um garoto jovem, mas a gente já sabe da qualidade dele. Eu sempre procuro orientá-lo quando nós estamos em campo. É um garoto que está no caminho certo - relatou Arana.

O Atlético-MG voltará a campo no próximo sábado (11) contra o Santos no Mineirão, em Belo Horizonte às 19h. A partida terá grande importância para a confiança do grupo e, especialmente, do técnico Antonio Mohamed, após a derrota por 5x3 contra o Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos