Atlético-MG aposta no retorno de Hulk para voltar a vencer no Brasileirão

Jogador "corre contra o tempo" para se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


No próximo sábado, o Atlético-MG enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis. Para o jogo, o Galo não poderá contar com Guilherme Arana, que, devido à uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, está fora da temporada.

Em contrapartida, o Departamento Médico alvinegro corre contra o tempo para recuperar Hulk, atacante e principal jogador do elenco. O camisa 7 segue em recuperação daquilo que o clube chamou de uma pequena lesão muscular na panturrilha esquerda.

Artilheiro do Galo no ano com 26 gols marcados, Hulk é responsável por 29,8% de todos os 87 tentos do time mineiro nesta temporada. Caso não reúna condições de jogo, a opção de Cuca para a posição é Eduardo Sasha, já que Alan Kardec também se recupera de uma lombalgia. Outro que ainda é dúvida é Zaracho, que sofreu uma pancada contra o Red Bull Bragantino e faz fisioterapia.

Atualmente, o Galo ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 40 pontos ganhos. Nesse cenário, seriam necessárias duas vitórias consecutivas para voltar ao G-6, a zona de classificação à Libertadores.