Atlético-MG apenas empata e segue com dois pontos de desvantagem em relação ao Palmeiras

Atlético-MG ficou no empate com o São Paulo no Mineirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)


E terminou tudo como começou. Na 16ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG e Palmeiras empataram diante de São Paulo e Fortaleza, respectivamente. O Corinthians, por sua vez, venceu o Flamengo e subiu na tabela de classificação.

Com os empates de Galo e Verdão, o time de Turco Mohamed perdeu a chance de se aproximar da liderança da competição. Isso porque, caso vencesse a equipe alvinegra chegaria aos 30 pontos ganhos, mesma pontuação do líder, só perdendo no saldo de gols.

Com as duas igualdades, a diferença na corrida pelo título segue a mesma do início da rodada. Entretanto, é o Atlético-MG quem lamenta mais o empate, visto que não saiu do zero ante um desfalcado Tricolor Paulista. O Palmeiras enfrentou, no Castelão, o Fortaleza, desesperado para deixar a lanterna do Brasileirão.

Agora, os dois times, que serão adversários nas oitavas de final da Libertadores, voltam seus pensamentos para a Copa do Brasil. Também nas oitavas de final, enquanto o Galo visita o Flamengo, na quarta-feira, o Palmeiras recebe o São Paulo, no dia seguinte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos