Atlético-MG anuncia o retorno do zagueiro Jemerson

Zagueiro retorna após longo período na Europa e passagem fracassada no Corinthians - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


Após anunciar a rescisão contratual amigável de Diego Godín, nesta segunda-feira, o Atlético-MG informou o retorno do zagueiro Jemerson ao clube. O defensor, formado nas categorias de base do clube, regressa após longa passagem pela Europa e uma ida, com pouco brilho, ao Corinthians.

Em sua segunda passagem pela Cidade do Galo, o jogador tem o carinho do torcedor alvinegro por ter conquistado a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, em 2014. Até aqui, foram 109 partidas e oito gols marcados pelo clube mineiro.

O último clube do jogador foi o Metz, da França. Jemerson estava sem contrato e chega ao Atlético-MG, inicialmente, para compor um elenco recheado de bons jogadores.

Atualmente, na zaga, o jogador terá a concorrência de Junior Alonso e Nathan Silva, que formam a dupla titular, além de Igor Rabello e Réver, reservas no momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos