Atlético-MG anuncia rescisão de contrato com zagueiro Diego Godín

Em nove jogos disputados, uruguaio marcou apenas um gol com a camisa alvinegra - (Pedro Souza/Atlético-MG)


O que era ventilado se confirmou. Nesta segunda-feira, o Atlético-MG anunciou a rescisão contratual com o zagueiro uruguaio Diego Godín, que está a caminho do Vélez Sarsfield, da Argentina, a pedido do técnico Alexander Medina, ex-Internacional.

Em ano de Copa do Mundo, o capitão da Seleção Uruguaia chegou em um acordo amigável parar rescisão com o clube mineiro. Godín vai em busca de mais atuações, visando a disputa do Mundial no Catar, em novembro.

Contratado no início da temporada, em sua passagem pela Cidade do Galo, o zagueiro disputou nove partidas e marcou apenas um gol. Em fevereiro, o atleta chegou para substituir Junior Alonso, o que não aconteceu, dado o retorno do paraguaio, que estava no Krasnodar, da Rússia.

Em uma publicação em seu Instagram, o zagueiro, que conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil em 2022 pelo Galo, agradeceu à comissão técnica, ao elenco e à torcida do Atlético-MG. Godín revelou grande admiração pela equipe, a qual chamou de "grupo de campeões".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos