Atlético-MG anuncia renovação de Rodrigo Caetano por mais quatro anos

Rodrigo Caetano com taça do Brasileirão 2021 - Divulgação/Atlético-MG


O Atlético-MG divulgou a renovação de contrato com seu Diretor Executivo, Rodrigo Caetano nesta segunda-feira. Caetano continuará a atuar no time mineiro até o fim de 2026.

Rodrigo Caetano chegou ao Atlético-MG em dezembro de 2021. De lá para cá, conquistou cinco títulos junto com o time: 2 Campeonatos Mineiros, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil.


Em vídeo para a Galo TV, o presidente Sérgio Coelho explicou que a renovação do Diretor Executivo faz parte do planejamento a longo prazo adotado pelo clube.

- Renovamos com o Rodrigo Caetano até o final de 2026. Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um planejamento a longo prazo, e o Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe.

Em maio deste ano, um possível interesse do Vasco com sua provável nova direção, a 777 Partners, em Rodrigo Caetano havia sido divulgado. Entretanto, o Diretor Executivo expressava que tinha o Atlético-MG como prioridade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos