Atlético de Madrid sofre gols no fim, e perde para o Bayer Leverkusen na Champions League

Leverkusen vence a primeira na Champions League (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)


Jogando na BayArena, o Bayer Leverkusen bateu o Atlético de Madrid por 2 a 0 nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Uefa Champions League. Os gols foram marcados já no final da partida por Andrich e Diaby.

Com a vitória, o time alemão se recupera da derrota sofrida na primeira rodada e assume a vice-liderança do grupo, com três pontos. O Atleti caiu para a terceira posição, com a mesma pontuação que o Leverkusen.

+ Veja a tabela da Champions League

LANCE POLÊMICO
Aos 21 minutos, uma jogada gerou muita reclamação por parte dos jogadores do Atlético de Madrid. Molina cruzou para a área e a bola bateu no braço do zagueiro Tapsoba, do Leverkusen. O árbitro mandou seguir e o VAR não interferiu.

VITÓRIA NO FIM
Demorou, mas a superioridade dos donos da casa finalmente se transformou em gols. Aos 38 da etapa final, Andrich recebeu da direita e finalizou no cantinho, sem chances para Grbic, abrindo o placar para o Bayer Leverkusen.

+ Atlético de Madrid está perto de solução para ‘Caso Griezmann'

Três minutos depois, o time alemão aproveitou a saída do Atleti para aplicar um contragolpe mortal, que terminou no gol de Diaby, fechando a conta para o Leverkusen, 2 a 0.