Atlético de Madrid perde para o Leverkusen e se complica na Champions

O Atlético de Madrid perdeu por 2 a 0 para o Bayer Leverkusen nesta terça-feira e se complicou no Grupo B da Liga dos Campeões, liderado pelo Brugge com 6 pontos, que nesta segunda rodada goleou o Porto por 4 a 0.

Depois de um primeiro tempo sem gols e poucas oportunidades criadas pelas duas equipes, o Leverkusen aproveitou a desatenção do Atlético na reta final da partida para abir o placar aos 39 minutos com Robert Andrich, após grande jogada de Jeremie Frimpong.

Sem dar tempo para uma reação do time 'colchonero', os alemães fizeram o segundo com Moussa Diaby, aproveitando mais uma assistência de Frimpong.

"Neste momento temos que esquecer este jogo. O grupo é competitivo. Vai ser difícil, vai ser apertado como sempre na Liga dos Campeões", disse depois da partida o técnico do Atlético, o argentino Diego Simeone.

Com os resultados desta terça, o Brugge lidera de forma surpreendente a chave com seis pontos, seguido por Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid com três e o Porto, ainda sem pontuar, na lanterna.

bur-mcd/cb