Athletico x Flamengo: Fabrício Bruno projeta duelo na Copa do Brasil e exalta disputa interna

Fabrício Bruno marcou dois gols contra o Athletico (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Autor de dois gols na vitória do Flamengo sobre o Athletico, no último domingo, Fabrício Bruno foi o convidado da vez no programa "Resenha do Craque", da FlaTV+. Além de rever os melhores momentos da partida, o zagueiro comentou sobre a atual fase do time na temporada e projetou o reencontro entre com a equipe paranaense na próxima quarta-feira, dessa vez pela Copa do Brasil.

+ Flamengo supera a marca de 100 gols no ano; veja os artilheiros!

- Jogo de eliminatória, né? É um campeonato diferente, jogo de volta, não tem tempo de corrigir erros. Diferente do campeonato de pontos corridos que tem outros jogos para recuperar. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. É um clube que, dentro dos seus domínios, impõe bastante pressão. Mas a gente está tranquilo e sabendo da nossa responsabilidade. Vamos em busca da classificação.

+ Fla inicia preparação para jogo decisivo, e Dorival fará mudanças na equipe

Fabrício Bruno, inclusive, é cotado para substituir o suspenso David Luiz e ser titular na Arena da Baixada. O zagueiro deixou a decisão nas mãos de Dorival Júnior e exaltou a qualidade de material humano no setor defensivo rubro-negro.

- Independente por quem o professor Dorival optar, seja por mim ou pelo Pablo, eu tenho certeza que ele está bem servido. Queria que o Rodrigo (Caio) estivesse à disposição também, mas ainda está em recuperação. Estamos fazendo um belo trabalho e quem tem a ganhar com isso é só o Flamengo, ao ter pessoas muito qualificadas nesta posição.

+ Copa do Brasil: CBF define árbitro principal de Athletico x Flamengo

Flamengo e Athletico se enfrentam às 21h30 de quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, os clubes empataram em 0 a 0. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.