Athletico-PR x Fluminense: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Athletico e Fluminense jogam, às 19h, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão (Arte: Lance!)


Athletico e Fluminense se enfrentam, nesta sexta-feira, às 19h, em um duelo direto pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, as equipes irão duelar pela 25ª rodada da competição e querem os três pontos para seguirem dentro da zona de classificação para a próxima Libertadores e, no caso dos cariocas, na cola do líder Palmeiras.

O Furacão, sexto colocado, vem de um empate com o Ceará fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O time de Felipão também luta por vaga na final da Libertadores e no primeiro duelo contra o Palmeiras venceu por 1 a 0, na Arena da Baixada. O Tricolor, na terceira posição, por sua vez, vem de um empate por 1 a 1, com o Alviverde, pelo Brasileirão, e não conseguiu diminuir a diferença.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

FICHA TÉCNICA

Athletico x Fluminense

Data/Hora: 03/09/2022, às 19h
Local: Arena da Baixada (PR)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP)
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: Twitch e Tempo Real do LANCE!

ATHLETICO

Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Pedrinho; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Tomás Cuello, Rômulo e Pablo. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurados: Bento, Thiago Heleno, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Pedrinho, Matheus Fernandes, Léo Cittadini e Vitor Bueno.
Desfalques: -
Suspensos: Nico

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, David Braz (David Duarte), Manoel e Caio Paulista (Cristiano); André, Martinelli (Yago Felipe) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: -
Desfalques: Luan Freitas e Alan (transição)
Suspensos: Nino