Athletico-PR notifica o Flamengo e garante a permanência em definitivo de Hugo Moura

Hugo Moura agora é jogador em definitivo do Athletico (Foto: José Tramontin/Athletico)


O volante Hugo Moura continuará no Athletico-PR. Isso porque o Furacão notificou o Flamengo que exercerá a cláusula que garante a permanência em definitivo do meia. A informação foi dada primeiro pelo site "ge".

> Barca está prestes a aumentar; veja quem deixou o Fla em 2022

De acordo com informações complementares do site, a cláusula em questão é para a compra de 50% dos direitos econômicos do volante por 1.2 milhão de euros (o que dá quase R$ 6.6 milhões na cotação atual).

Cria da base do Flamengo, Hugo Moura ganhou espaço no time principal em 2021, com o então treinador Rogério Ceni. No entanto, ele não voltou a entrar em campo após a demissão do técnico e a chegada de Renato Gaúcho.

Dessa forma, em janeiro deste ano, ele foi emprestado ao Athletico-PR. Com a camisa do Furacão, Hugo Moura já disputou 20 partidas, sendo 19 delas como titular. Além disso, até aqui, marcou dois gols e deu uma assistência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos