Atacantes do Vasco mandam mensagens de apoio aos moradores afetados pelas chuvas em Recife

Gabriel Pec, do Vasco, participou de uma coletiva de imprensa no CT Moacyr Barbosa (Armando Paiva / Lancepress)


Durante a coletiva de imprensa, os atacantes Gabriel Pec e Getúlio, ambos do Vasco, mandaram mensagens de apoio aos moradores afetados pelas chuvas em Recife. Na terça-feira, dia 7, o clube carioca estará em terras pernambucanas para medir forças contra o Náutico, às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela 11ª rodada da Série B.

+ Lewandowski e Mané mudando de time? Veja 18 atacantes que poderão trocar de clube na Europa

- Um momento muito difícil que o Nordeste está passando, assim como aconteceu recentemente em Petrópolis, que é minha cidade, o que me deixou muito triste. Também estou muito triste pelo que está acontecendo no Nordeste, sei que lá tem muitos torcedores vascaínos. Em nome do Vasco, mando forças para todas as pessoas de lá, Deus está no controle e vai dar tudo certo - disse Pec.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nas últimas semanas, as fortes chuvas que assolaram a região do Grande Recife, e nesta segunda-feira, o número de vítimas já passou de noventa. Outro estado que também tem sido afetado pelas chuvas é Alagoas, local em que nasceu o atacante Getúlio.

- Quero desejar força a todas as famílias de Pernambuco e Alagoas, que estão passando por momentos difíceis. Na semana que vem vamos precisar do apoio da torcida do Vasco por aí, se Deus quiser vai dar tudo certo - completou Getúlio.

+ Vasco divulga comunicado de Otto Carvalho, presidente da Assembleia Geral, sobre próximos passos da SAF


O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h, contra o Grêmio, também em São Januário. Invicto na tabela, os cariocas tentam dar sequência à boa fase e encostar no líder Cruzeiro, que, no momento, está cinco pontos à frente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos