Atacante do Real Madrid é disputado por gigantes europeus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Asensio tem contrato com o Real Madrid até 2023 (Foto: Javier Soriano / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com contrato até 2023 com o Real Madrid, o atacante Asensio pode deixar o clube espanhol nesta janela de transferências. Segundo o "As", Liverpool e Milan são os principais interessados na contratação do jogador.

Os Reds já transmitiram ao Real Madrid a vontade de contar com o espanhol no próximo ano. No entanto, o camisa 11 busca entrar em um projeto em que possa ser titular, o que não deve acontecer na equipe de Anfield.

Por outro lado, o Milan busca reforçar seu elenco após a conquista do Campeonato Italiano e entendem que Asensio é uma peça perfeita. Além disso, os rossoneros possuem boa relação com o clube merengue, o que pode facilitar uma negociação.

+ Real Madrid já traça plano para tirar Haaland do Manchester City

O Real Madrid pede cerca de 40 milhões de euros (R$ 214 milhões) pelo atacante, o que é considerado caro pelo time de Stefano Pioli. Além disso, os italianos não conseguem garantir um salário de 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) para o atleta.

Neste momento, Asensio se encontra de férias e não tem pressa para tomar uma decisão sobre seu futuro. O jogador colocou seu destino nas mãos do empresário Jorge Mendes e confia que irá assinar um contrato importante ao deixar a Espanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos