Atacante Marquinhos Cipriano é anunciado pelo Cruzeiro

Anúncio de Marquinhos Cipriano, do Cruzeiro - Divulgação/Cruzeiro


O Cruzeiro anunciou o atacante Marquinhos Cipriano como o mais novo reforço do clube nesta terça-feira. O jogador, que pertence ao Shakhtar Donetsk da Ucrânia, reforçará a raposa por uma temporada por contrato de emprésitmo.

Cipriano foi o terceiro reforço da janela de transferências de meio de ano do clube celeste, que já anunciou o zagueiro Luis Felipe, ex-PSV, e o atacante Bruno Rodrigues, que passou por São Paulo e Ponte Preta.

O atacante só poderá ser inscrito pelo Cruzeiro a partir da abertura da janela de meio de ano, no dia 18 de julho. Entretanto, a estreia deve acontecer somente em agosto, uma vez que o atacante pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, devido à resolução da FIFA para atletas vindos de clubes ucranianos e russos.

Marquinhos Cipriano estava com seu contrato congelado com o clube ucraniano, e vinha atuando por empréstimo, no Sion, da Suíça, que não chegou a um acordo para a compra do jogador. Com isso, o Cruzeiro entrou na negociação pelo atacante, que demonstrou interesse em atuar pelo time de Minas Gerais.

Marquinhos Cipriano teve formação na base do São Paulo, e chegou a atuar por categorias de base da Seleção Brasileira. O atleta foi vendido por cerca de 1 milhão de euros pelo clube paulista ao Shakhtar Donetsk.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos