Atacante do Marília projeta a semifinal da Copa Paulista contra a Portuguesa: 'Podemos surpreender'

João Bosco acredita que o MAC tem condições de conquistar um resultado positivo (Foto: Divulgação/Marília)


O Marília tem um compromisso importante diante da Portuguesa em duelo de ida da semifinal da Copa Paulista. Neste sábado, o MAC visita a Lusa no estádio do Canindé, as 15h, e busca levar um resultado positivo para casa, além de dar um passo importante para chegar à final da Copa Paulista.

Contratado como um reforço para a disputa do torneio, o atacante João Bosco acredita que o Tigrão tem condições de conquistar um resultado positivo fora de casa e largar na frente na decisão.

- É um jogo muito difícil, mais um clássico na Copa Paulista. Trabalhamos fortes para chegar até aqui e queremos essa classificação. Respeitamos o adversário, não é fácil jogar diante da torcida deles, mas estamos invictos na competição e queremos permanecer assim.

Com dois gols marcados até aqui, o jogador exaltou a campanha do Marília e pediu apoio de seus torcedores para buscar uma vaga na grande final.

- Sabemos da nossa responsabilidade em levar o MAC a uma final de Copa Paulista. É o nosso principal objetivo desde o início do campeonato. Conseguimos terminar a primeira fase com a melhor campanha geral, e com isso conquistamos o direito de decidir em casa. Nossa torcida sempre está conosco, e sabemos que não faltará apoio nessa decisão. Com o apoio deles, lutando um pelo outro até o final, temos grandes chances de sairmos vitoriosos.