Atacante do hexa ? Casimiro destaca momento de Pedro no Flamengo: 'Tem que ir para o Qatar'

Rubro-Negro pode chegar à sua terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


"Ele quem está se convocando", estas foram as falas do técnico Tite sobre uma possível convocação de Pedro, do Flamengo, para a Seleção Brasileira. E, de fato, o camisa 21 está fazendo por merecer. Com os três gols diante do Vélez Sarsfield, o centroavante chegou a 11 bolas na redes na Libertadores e se tornou artilheiro do torneio. O streamer Casimiro Miguel foi até o Twitter elogiar o jogador e aderiu a campanha por sua presença na Copa do Mundo.

+ ATUAÇÕES: Pedro faz hat-trick e comanda noite de gala do Flamengo na Libertadores

- Esse queixudo tem que ir para o Qatar - escreveu o streamer.

+ Mauro Cezar exalta goleada do Flamengo sobre o Vélez: 'Não é uma coisa normal'

Existe uma grande expectativa para presença do atacante na lista de convocados para dois amistosos preparatórios para a Mundial contra Gana e Tunísia. No dia 9 de setembro, daqui a uma semana, Tite realiza a última chamada antes da lista final para a Copa do Mundo.

SOBRE O JOGO

O Flamengo goleou o Vélez Sarsfield, por 4 a 0 em pleno Estádio José Almafitani, em Buenos Aires, encaminhando a classificação para a final da Libertadores. Na competição, o Rubro-Negro soma dez vitórias e um empate em 11 partidas.

A partida de volta acontece no 7 de setembro, no Maracanã. A expectativa é da casa cheia. Antes, a equipe entra em campo no domingo contra o Ceará, às 11h, pela 25ª rodada do Brasileirão.