Atacante ex-Fluminense marca e garante vitória do Watford na estreia da segunda divisão inglesa

Revelado no Fluminense, João Pedro é o camisa 10 e um dos principais nomes do Watford (Foto: Divulgação / Watford)


Após ser rebaixado para a segunda divisão inglesa, a Championship, o Watford começou com o pé direito a campanha visando o acesso à Premier League da próxima temporada. Nesta segunda-feira, o time aurinegro recebeu o Sheffield United e venceu por 1 a 0, com gol do brasileiro João Pedro, ex-Fluminense.


Depois de um primeiro tempo sem gols, os donos da casa balançaram as redes aos 11 minutos da etapa final no Vicarage Road. Após rápido contra-ataque, Ismaïla Sarr entregou para o camisa 10 brasileiro dentro da área, que bateu de primeira para marcar.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Inglês

Nesta primeira rodada da competição, além do Watford, outras seis equipes venceram seus jogos e somaram os três primeiros pontos na Championship 2022/23. São elas: Millwall, Hull City, Burnley, Blackburn, Blackpool e Cardiff.

+ Saiba os 10 clubes que mais gastaram na janela europeia

O Watford, de João Pedro, volta a campo na próxima segunda-feira, pela segunda rodada do torneio nacional, quando enfrentará o West Bromwich, fora de casa. O Sheffield United, por sua vez, tem compromisso no sábado, em casa, com o Millwall.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos