Atacante do EC São Bernardo projeta próximo duelo na Copa Paulista

Jonas acredita que é possível melhorar as apresentações da equipe no torneio (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)


O EC São Bernardo se prepara para o confronto contra o Água Santa neste sábado, às 15h, em Diadema, em duelo válido pela oitava rodada da Copa Paulista. Com quatro derrotas consecutivas, o Cachorrão precisa de um resultado positivo para continuar com chances de classificação no Grupo 03.

Destaque da equipe no último jogo após marcar os dois gols na derrota por 4 a 2 contra o São Caetano, o atacante Jonas acredita que é possível melhorar as apresentações da equipe na competição.

- Temos uma equipe muito boa, qualificada, sabemos que dá pra chegar mais longe. Acredito que para precisamos apenas acertar alguns detalhes, caprichar um pouco mais, que os resultados positivos virão.

O jogador tem dado a volta por cima na sua carreira. Após sofrer com uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho, o atleta ficou cerca de dois anos longe dos gramados, e comemorou seu reencontro com a rede.

- Obviamente que eu queria a vitória, nosso objetivo era buscar o resultado positivo, mas fiquei muito feliz por voltar a marcar depois de tanto tempo. Vim de uma lesão grave no joelho, foram quase dois anos longe dos gramados. Balançar as redes novamente, duas vezes, me trouxe uma sensação inexplicável. Agora é continuar trabalhando forte, com confiança. Acredito que com a ajuda dos meus companheiros, eu voltarei a marcar nessa Copa Paulista.

Com quatro pontos conquistados até aqui, o EC São Bernardo quer o resultado positivo para continuar na briga no Grupo 03. Em caso de vitória diante do Água Santa, o Cachorrão sobe para sete pontos e pode atingir a quinta colocação na tabela.

- Estamos totalmente focados para este jogo. Sabemos que será difícil, mas no primeiro jogo superamos as dificuldades do adversário e conseguimos a vitória em cima deles. Queremos um bom resultado para subir na tabela, embolar um pouco mais o grupo e ganhar confiança para buscarmos a classificação.