Atacante do Vitória teve celular roubado em recepção de torcida

Em meio à festa da torcida do Vitória no último domingo, no Aeroporto de Salvador, quando a massa recebeu a delegação que garantiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rodrigão teve seu telefone celular roubado durante o trajeto do desembarque do avião até o ônibus do clube baiano.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigão usou o modo stories para informar que perdeu o aparelho e não seria ele fazendo contato, caso alguém fosse chamado: "Não sou muito de ficar postando vídeo, mas aconteceu uma coisa lamentável comigo ontem no aeroporto. Roubaram meu telefone. Triste por isso ter acontecido ontem naquela muvuca, mas feliz pelo acesso. Então quem tem meu contato, favor não mandar mensagem porque roubaram meu telefone".

Leia também:

O Vitória, através de seu perfil oficial no Twitter, informou que o atacante perdeu seu telefone e pediu que, caso algum torcedor encontre o aparelho, o devolva na sede do clube rubro-negro: "O atacante Rodrigão perdeu o aparelho celular durante a comemoração na chegada da delegação no domingo, e pede a quem encontrou devolvê-lo no clube".

O 'aeronego', festa da torcida do Vitória na chegada, contou com milhares de torcedores do Leão recepcionando a delegação que colocou o clube baiano de volta à segunda divisão do futebol nacional. Houve uma carreata, do aeroporto até o Estádio do Barradão, onde um trio elétrico aguardava os "heróis do acesso", com música ao vivo e diversas pessoas em festa. No estacionamento do estádio, a festa durou até o anoitecer.