Atacante do Palmeiras é visto em balada às vésperas de Choque-Rei
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Palmeiras
O Palmeiras terá que administrar uma polêmica na véspera do confronto contra o São Paulo que vale vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram o atacante Gabriel Veron, bebendo durante a última madrugada, em São Paulo.
As imagens do jogador revelado pela base alviverde foram postadas por volta da 1h da manhã desta quarta-feira (13), pelos funkeiros Anderson e Elvis Neiff, do grupo 'Bonde dos Neiff', em uma casa noturna localizada na Zona Oeste da capital paulista.
Leia também:
No vídeo, o atacante aparece em um momento em que outra pessoa coloca uma garrafa na sua boca, durante a festa de aniversário do influenciador e youtuber Marcos Dias.
O jogador não vem atuando já que está se recuperando de um acidente doméstico que causou um corte em seu pé direito e foi desfalque nos últimos jogos da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.
Veron recebeu 11 pontos no local e a última vez que esteve em campo foi na derrota diante do Athletico por 2 a 0, no Allianz Parque, no último dia 2. O jogador sofreu o corte na noite do domingo seguinte a esta partida.
Véspera de jogo decisivo e o @gabrielveron00 (se recuperando de lesão) tá como?
👀 pic.twitter.com/YCCGJ5f9qe— Renan Ribeiro ⓟ (@renanribeeiiro) July 13, 2022
No início da tarde de quarta, o Palmeiras soltou um comunicado em suas redes sociais:
Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais. Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude. Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira.
A polêmica envolvendo Verón aparece na véspera do confronto decisivo diante do São Paulo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Choque-Rei que vale vaga para as quartas de final do torneio nacional, o Palmeiras terá que reverter a vantagem construída pelo São Paulo no jogo de ida, realizado no Morumbi, quando os comandados por Rogério Ceni venceram por 1 a 0.