Atacante do Lyon é atacado por vespas em pré-temporada na Holanda

Alexandre Lacazette sofreu ataque de vespas que o retiram dos jogos de preparação do Lyon. Foto: Leandro Amorim/Eurasia Sport Images/Getty Images
Alexandre Lacazette sofreu ataque de vespas que o retiram dos jogos de preparação do Lyon. Foto: Leandro Amorim/Eurasia Sport Images/Getty Images

Os jogadores Alexandre Lacazette e Moussa Dembelé sofreram um ataque de vespas durante um jogo de paintball entre atletas do Lyon, que se encontra em pré-temporada na Holanda.

Segundo a imprensa francesa, Dembelé reagiu bem e já está totalmente recuperado, e participou normalmente do treino desta quinta-feira (21). Lacazette, porém, sofreu uma dezena de picadas, inclusive no rosto, que o retiram dos jogos de preparação que a equipe francesa tem marcados para sábado (Willem II) e domingo (Feyenoord).

Leia também:

O último amistoso de pré-temporada da equipe de Peter Bosz será contra a Inter de Milão, antes de sua campanha na Ligue 1 começar contra o Ajaccio em casa, em 5 de agosto.

Lacazette passou 14 anos no Lyon antes de o Arsenal investir 45 milhões de libras nele em julho de 2017. Na equipe francesa ele se estabeleceu como um dos melhores atacantes do país marcando impressionantes 100 gols em 203 jogos da Ligue 1.

O atacante ganhou muitos elogios individuais durante sua primeira passagem pelo Lyon. Ele foi nomeado o Jogador do Ano da Ligue 1 em 2014-15 - superando Zlatan Ibrahimovic no prêmio - e foi incluído na Equipe do Ano da competição três vezes.

O último ano de Lacazette na França foi o seu melhor, marcando 37 vezes em todas as competições para chamar a atenção do Arsenal. Esperava-se que ele liderasse o ataque do clube nos anos seguintes, mas nunca se tornou uma superestrela na Premier League.

O francês marcou 71 vezes em cinco temporadas no Emirates, ajudando-os a conquistar a FA Cup e a Community Shield. Ele nunca representou o Arsenal na Liga dos Campeões e muitas vezes desempenhou um papel de apoio a Pierre-Emerick Aubameyang.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos