Atacante do Cruzeiro, Stênio passará por cirurgia no ombro direito

Jovem atacante recebeu oportunidades de Paulo Pezzolano, e foi importante na campanha estrelada durante a Série B - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Através de sua assessoria, o Cruzeiro informou que o atacante Stênio passará por cirurgia no ombro direito. O procedimento, marcado para a próxima terça-feira, 04 de outubro, será realizado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

O clube não detalhou a lesão do jogador, mas, vale lembrar que, nesta temporada, Stênio sofreu uma luxação no local e ficou de fora de algumas partidas. A Raposa também não informou o tempo de recuperação.

O atacante, portanto, não enfrentará o Ituano, na próxima quarta-feira, na primeira partida do Cruzeiro após a conquista da Série B, na rodada passada. Pezzolano tem opções de ataque e deve optar por Luvannor ou Rafa Silva.

Na segunda passagem pela Toca da Raposa, Stênio é constantemente utilizado pelo técnico uruguaio. Desde que retornou, no meio do ano, já foram cinco partidas e dois gols marcados, contra Bahia e CRB.