Atacante colombiano Luis Suárez deixa Granada e assina com Olympique de Marselha

O atacante colombiano do Granada, Luis Suárez, de 24 anos, jogará na próxima temporada pelo Olympique de Marselha, com o qual assinou um contrato de cinco anos, informou o clube francês em um comunicado.

Nascido em Santa Marta, na Colômbia, em 2 de dezembro de 1997, Luis Suárez fez sua estreia profissional em seu país antes de se transferir para o Granada em 2016, em sua primeira experiência europeia.

O jogador se juntou ao inglês Watford em 2017 e voltou à Espanha por empréstimo para jogar pelo Zaragoza (da 2ª divisão) em 2019-2020, onde marcou 19 gols em 38 jogos.

Na temporada passada foi transferido definitivamente para o Granada, onde suas boas atuações lhe abriram as portas para a seleção colombiana, com a qual já disputou quatro jogos.

pr/bpa/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos