Atacante do Chelsea pode reforçar rival na Premier League, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Timo Werner está próximo de sair do Chelsea (Foto: ADAM DAVY / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante do Chelsea Hakim Ziyech pode estar dando adeus à Stamford Bridge. Segundo o jornal britânico "Mirror", o destino do marroquino deve se manter na Premier League, visto que o Manchester United estaria interessado no jogador.

Após ser especulado no Milan, Ziyech teve seu nome ligado ao Old Trafford muito por conta da presença do técnico Erik Ten Hag, já que o treinador holandês trabalhou com o ponta marroquino no Ajax, que foi semifinalista da Uefa Champions League na temporada 2018/19.

Contudo, segundo a própria imprensa britânica, não houve uma proposta oficial do Manchester United por Ziyech até o momento, e sim uma sondagem. O jogador de 29 anos possui contrato com o Chelsea até 2025, mas dificilmente permanecerá em Londres.

Revelado pelo Heereveen, da Holanda, Ziyech ganhou notoriedade atuando pelo Ajax entre 2016 e 2020, quando foi contratado pelo Chelsea por 36 milhões de libras e chegou com o status de grande contratação, mas decepcionou nos Blues. Ao todo, soma apenas 14 gols marcados em 83 partidas pelo clube londrino, além de dez assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos